
Preencha aqui as informações do seu evento
César Menotti e Fabiano
César Menotti & Fabiano é uma dupla sertaneja brasileira formada pelos irmãos César Menotti da Silva (nascido em Itapira, em 24 de março de 1982) e Fabiano José da Silva (nascido em Califórnia, em 30 de dezembro de 1977). A trajetória dessa dupla é marcada por sucessos, parcerias e uma paixão pela música sertaneja.
Os irmãos César Menotti e Fabiano cresceram em diferentes cidades do Brasil devido ao trabalho de seu pai, que era comprador de ouro. Eles viveram em Gentio do Ouro, na Bahia, e Ponte Nova, em Minas Gerais, até a adolescência.
Foi em Belo Horizonte que eles começaram a ganhar espaço tocando em bares frequentados por universitários. Inicialmente, existia a dupla Fábio & Fabiano, mas posteriormente Fabiano se juntou a César Menotti, mantendo a parceria até hoje.
A mistura de moda de viola, música sertaneja e pop emplacou hits como “Leilão”, “Como Um Anjo” (regravação de Zezé Di Camargo & Luciano), “Caso Marcado”, “Mensagem Pra Ela” e “Bão Também”. O CD vendeu 300 mil cópias e o DVD mais de 160 mil cópias, conferindo à dupla o título de CD e DVD sertanejos mais vendidos de 2006. Somente na 19ª edição do Rodeio de Jaguariúna, a dupla reuniu mais de 57 mil pessoas.
César Menotti & Fabiano continuam a emocionar o público com sua música autêntica e carisma contagiante.
Realizamos shows e eventos com artistas renomados nacionalmente, cuidamos desde a produção e planejamento, até a promoção e agenciamento de shows, garantindo que nossos clientes e público desfrutem de experiências inesquecíveis.
A Atração Ideal é especializada em consultoria de contratação de artistas de todos os gêneros para a realização de diversos serviços como shows corporativos, particulares, prefeituras, formaturas, lives, campanhas publicitárias e presença VIP.
A empresa foi criada em 2018 com a missão de proporcionar uma negociação eficiente e segura, inclusive na produção da apresentação artística, assim entregando um serviço 360° de consultoria.
Somos apaixonados em realizar sonhos.
Saber qual valor que você possui para contratar uma Atração Artística para seu evento é de suma importância, pois os valores mudam muito de um artista para outro, e sabendo de antemão a verba que você possui, o analista comercial que está lhe atendendo, irá fornecer Atrações que estejam dentro das suas possibilidades, e vai evitar que você perca seu tempo, buscando quem está fora do seu perfil financeiro.
O ideal na hora de escolher uma atração artística para seu evento, é escolher a celebridade que tenha envolvimento com sua marca, ou tenha a idade dos seus clientes, ou tenha algum tipo de conexão com a sua marca. Além, de gostar do seu produto, é fundamental ter o envolvimento emocional, em todos os âmbitos.
Ele se dá em 3 partes básicas: escolha da atração, contrato e pagamento.
Em quarto lugar, a forma de pagamento é negociada, entretanto isso pode ser negociado, mas a regra básica é 50% na assinatura do contrato, 50% 5 dias antes.
É importante notar que as despesas adicionais podem variar dependendo do tipo de atração que foi contratada. Portanto, é essencial revisar cuidadosamente todas as condições do contrato, estabelecer prazos claros e considerar as especificidades exigidas pelo artista e sua equipe. Este cuidado prévio ajuda a garantir que todos os aspectos do evento sejam planejados com antecedência, minimizando potenciais contratempos e assegurando um evento bem-sucedido para todas as partes envolvidas.
Se você tem dúvidas quanto:
Saber qual valor que você possui para contratar uma Atração Artística para seu evento é de suma importância, pois os valores mudam muito de um artista para outro, e sabendo de antemão a verba que você possui, o analista comercial que está lhe atendendo, irá fornecer Atrações que estejam dentro das suas possibilidades, e vai evitar que você perca seu tempo, buscando quem está fora do seu perfil financeiro.
O ideal na hora de escolher uma atração artística para seu evento, é escolher a celebridade que tenha envolvimento com sua marca, ou tenha a idade dos seus clientes, ou tenha algum tipo de conexão com a sua marca. Além, de gostar do seu produto, é fundamental ter o envolvimento emocional, em todos os âmbitos.
Ele se dá em 3 partes básicas: escolha da atração, contrato e pagamento.
Em quarto lugar, a forma de pagamento é negociada, entretanto isso pode ser negociado, mas a regra básica é 50% na assinatura do contrato, 50% 5 dias antes.
Cachê do artista, despesas de logística e exigência do artista em relação a figurinista, maquiador e motorista e segurança.
Em conclusão, você deve sempre estar atento as condições gerais do contrato, prazos e exigências dos artistas e empresários. Desta forma, você evita dor de cabeç
Se você tem dúvidas quanto:
Entre em contato com nossa área comercial, que estaremos prontos para atender.
com a eficiência e qualidade do nosso serviço.